T2 - apartamento novo tipo andar moradia - Rotunda da Boavista

Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto - PORTO

Cód. 000001840

Atualizado há mais de 1 mês

Apartamento para alugar

PREÇO € 1.000 /Mês

Publicidade


O imóvel "T2 - apartamento novo tipo andar moradia - rotunda da boavista" possui Aluguel por €1.000 /mês e está localizado em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto.

apartamento tipo T2, novo, a estrear, previsão de ocupação em março/abril de 2020, localizado num prédio com duas habitações.
Apartamento tipo andar moradia, com entrada independente, localizado numa zona de moradias, a cerca de 100 metros da Rotunda da Boavista e do Metro..
Sala e cozinha virados a sul, para um terraço reservado com 16m2, com vistas para jardins.
Apartamento moderno, todas as divisões com luz natural.
Acabamentos de qualidade, com electrodomésticos e mobilado.

Possibilidade de lugar de garagem.

Só para particulares

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1840 - T2 - apartamento novo tipo andar moradia - Rotunda da Boavista - Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Nuno Correia. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Nuno Correia. Por favor, entre diretamente em contato com Nuno Correia para obter mais detalhadas. Comunicar problema